quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Escolha do bolo dos aniversariantes

As crianças discutiram em sala suas preferências para o bolo dos aniversariantes. Os representantes no Grêmio Mirim levaram a opinião de sua turma para a reunião onde ficou decidido....
Bolo de chocolate com cobertura colorida













































































































 















 






























































































































































































































2 comentários:

  1. Agradeço o carinho que toda equipe da escola tem com as crianças minha filha Monalisa adora ir para a escola e elogia muito a professora Sheila e Andreia obrigada do fundo do coração atenciosamente Mãe Sabrina Cardoso Cabral

    ResponderExcluir
  2. Que boa ideia! Meu filho me contou por dias sobre a escolha do bolo, me explicou como que estavam fazendo, e vendo as fotos, é direitinho como ele me disse. Parabéns a todos!!
    Matheus Palermo INF 5D

    ResponderExcluir